segunda-feira, junho 14, 2010

Reflexões [Part.4]

Postado por Solitária |

"Você não ama uma mulher porque ela é bonita, mas ela é bonita porque você a ama."


"Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha."


"Quem ama não controla e quem controla não ama."


"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."


"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor."


"Os meu sonhos me dão o q a realidade me tira"


"Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."


"Porque esforças em responder certo, a quem apenas deseja que estejas errada."


"Vou, mas não me peça pra amar outra mulher que não você."


"Sabe quando você quer muito uma coisa e você fecha os olhos e faz um pedido? Deus é o cara que te ignora."

0 comentários:

Postar um comentário