segunda-feira, junho 14, 2010

Reflexões [Part.2]

Postado por Solitária |

"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela."



"Amar é dar razão a quem não tem."



"Se for pra discutir, que seja pra RESOLVER alguma coisa. e uma coisa só vale a pena de ser resolvida se for entre duas pessoas que signifiquem algo uma pra outra."



"Faria alguma diferença se eu te dissesse que ninguém no mundo poderia amar alguém o quanto eu amo você?"



"É mais importante ser feliz do que ter razão"



"Como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"



"Às vezes eu queria não ter te conhecido. Assim eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.”



"Finais felizes são para histórias que ainda não terminaram..."



"E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia
insiste em fazer tudo ao contrário só para DESAFIAR O MUNDO!"



"Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para amá-la. Este prevalece".