segunda-feira, junho 14, 2010

Reflexões

Postado por Solitária |

"Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente."



"Um momento de amor apaga séculos de mágoa e dor."



"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."



"Nenhum amor é mais verdadeiro que aquele que morre não revelado."



"Às vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá..."



"Feliz é aquele que conhece o perfume daquilo que perdeu."



"Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia."



"Vai ver pq ela não é mesmo daqui. Veio de qq outro mundo distante, onde o coração pesa mais na balança...onde se trocam carinhos na alma"

0 comentários:

Postar um comentário